quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UAN-FCS- COMUNICAÇÃO SOCIAL

 
A Universidade e seus problemas.
A faculdade de Ciências Sociais tem estado, desde a chegada do novo decano, a fazer uma grande limpeza e reorganização da sua estrutura interna com vista a dar respostas exactas as exigências, dos seus colaboradores (corpo docente e discentes).
Vários problemas e fraudes têm sido detectadas:
Estudantes que nunca pagaram qualquer propinas, terminaram a formação e as notas não constam dos boletins ou os seus nomes não fazem parte de alguma lista nominal da instituição, sem falar de estudantes que terminaram o curso e que encontram-se a mais de 3 anos a espera para defesa de teses.
Durante o mandato da decanária cessante -fruto do elevado número de estudantes distribuídos pelos "polos do Futungo, Capolo, Aeroporto, IMNE Marista e sede" distribuído pelos cursos de " História, Ciências Políticas, Psicologia, sociologia, GAP, Comunicação social,  Línguas e literatura Africana, etc- o nível de desorganização foi crescendo vertiginosamente ,muita coisa deixou de ser feita, até que o caos tomou conta da instituição.
A instinta FLCS- faculdade de letras e ciências sociais, deu origem a duas instituições que permitem que o trabalho administrativo seja elaborado com maior cuidado.
Uma questão que tem estado a apoquentar a Decanaria é o facto de que dentre os quadros administrativos da instituição constarem discentes deste estabelecimento de ensino superior.
Contudo, o sr. Dr. Victor Cagibanga, tem estado a mandar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário