sábado, 21 de janeiro de 2012

ONDE PARAM OS TAXIS (CANDONGUEIROS)?

ONDE PARAM OS TAXIS (CANDONGUEIROS)?
Porquê não pensar em criar-se paragens e regras para os candongueriros?

Dentro dessa confusão quem paga é o cidadão.
 
A verdade doi e a realidade não tem preço, hoje mesmo, as 18h10, vivi uma cena sem igual, embora ter ouvido muitos relatos a respeito do assunto; saí do Cubico, subí num  (taxi) candongueiro, no aeroporto para os congolenses.

Um agente surgiu na área, o taxista desatou aos berros com o cobrador, " sai voado", havia veículos à frente e vinha o policia - parecia um filme; o taxista, aplicou retaguarda, rompeu os cones e quase que estantaneamente, diante do agente que desempunhava a arma e esgalhou, bazou, zarpou.
Fiquei estupefacto e aterrorizado, sorte não havia "engarrafamento"!No taxi os rumores, cochichos e reclamações não se fizeram esperar, a zombaria da vitória sobre o agente dava gloria ao motarista.
Onde devem, afinal, parar os candongueiros?É verdade que não há paragens para os candongueiros; sim, as existentes são para os autocarros; a regra do transito diz que os veículos devem parar na via, sempre a direita, desde que não haja sinalização que proiba tal procedimento. No entanto, onde não há sinalização está sempre um agente que representa proibição.
Onde... Porquê não pensar em criar-se paragens e regras para os candongueriros?

Dentro dessa confusão quem paga é o cidadão.

Até logo!
Carmota2012

1 comentário:

  1. Enquantto não forem criadas paragens próprias para os candongueiros os cidadãos continuaram a passar por momentos difíceis.

    ResponderEliminar